segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Força

Bom dia, semana nova começando mudando algumas coisas na RA, semana passada fiz somente a RA nada de exercícios, resultado só perdi 300 gramas :(, sim meu organismo é preguiçoso, creio que o metabolismo deve estar a zero kkkkkkk. É minha gente sem atividade física não vai dar não, a semana que não faço AF não perco nada :(  e o que adianta se matar na RA e não perder nada né? Então a partir de hoje a AF volta todos os dias para minha rotina, sei que é cansativo, que dá preguiça mas assim será, pq semana sem AF é semana sem perder nada. Estava fazendo a low carb, mas ta me dando um sono imenso, então a tarde estou acrescentando carboidrato no lanche. Gente eu estou sem maquina para tirar foto das coisas, do peso :( minha maquina quebrou. Mas quero providenciar outra, enquanto isso vou postar apenas. Bom é isso, semana começando, vamos com força ^^ bjs tenham um ótimo dia.


9 comentários:

  1. 300g eu acho muita coisa!!
    Eu perco pouquíssimo peso, mas meu corpo muda bastante, isso me deixa mais feliz, alias vou ate de desprender da balança e me concentrar nas medidas rs
    Otima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. o meu emagrecimento tb esta lento por conta da faltade atividade fisica,mas não to animada ainda. sabe ?preguiiiiiiiiiiiiiiiiça! rssrss

    ResponderExcluir
  3. Tô no mesmo barco Fran, nada de AF me resultou em nenhuma melhora!! kkkk E o calor acabou e eu nada!! Bora praticar o TBC - Tire a Bunda da Cadeira comigo? kkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fran... Melhor comer carbo pela manhã, pois aí tem mais tempo para gastar durante o dia todo!

    AF é bom, pra vida, pro humor, pra saúde!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  5. olha, vai dar sono mesmo, dorzinha de cabeça. Mas a minha sugestão para você é: corte o trigo e o açúcar durante trinta dias [pode comer arroz, batata...] e depois desses 30 dias, vc entra numa vibe low carb pro seu corpo se acostumar melhor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Francine!
    Prazer em te conhecer!
    A vida é corrida mesmo. Faço caminhadas todos os dias, mas ontem a chuva atrapalhou, então, fiz esteira(odeio!!!!!!) às 21:30. Abri mão de TV, net... è necessário AF na RA.
    Tire medidas, é melhor, assim vc não fica preocupada com a balança.
    Te seguindo também.
    Bj

    ResponderExcluir