quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tenso

Bom diaaaaaa! Como pode um carro gastar mais que um filho, Jesus, não faz muito tempo meu carro foi pro mecanico uma bomba e agora de novo mais uma e maior, que que isso, me sentindo triste, não dá para economizar. (desculpa o desabafo)
RA ok, pesquisando alimentos diferentes para mudar um pouco, iogurte todo dia já enjoei, vitamina também, to na fase de não to com vontade de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Cardápio de ontem:
café: vitamina com leite 1/2 banana 3 morangos, 1/2 colher de chia, 1/2 colher de quinoa
Lanche: 1 pêssego 
Almoço: 100grs couve flor cozida, 100 gramas de brócolis cozido, 1 filé de frango
Lanche: não consegui fazer com a correria do carro
Jantar: 1 pão de leite com uma fatia de mussarela e suco de maracujá ( estava na casa do meu pai foi a melhor coisa que eu achei)

Ontem correria total, vai no mecânico espera a resposta, pega o carro do pai pra ir levar minha pequena na fono, volta espera o cara ligar de novo, vai buscar a pequena na fono e enfim em casa. Ufffffffffaaaaaaaaa. Ai hj sem carro até sabe la que horas. Mas é isso ai, essas coisas acontecem hehe. Hoje é um novo dia, vamos firme!!

Frase motivacional: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”

“Motivação é como um cachorro no seu calcanhar: se a sua for um yorkshire, você não se esforça, mas se for um rottweiler…” kkkkkkkkkkkkk amei essa.



6 comentários:

  1. Olá flor. Adorei a frase de motivação, estou nessa luta de emagrecer tbm.
    Vou te acompanhar
    Te desejo um lindo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. coincidencia: levei meu carro pra revisao no inicio do anoe ontem quase fundiu o motor porque ta vazando agua no radiador e no painel nao indica nada. hj to sem carro e com mileuma coisas pra fazer kkkk

    mas sabe, como diz o ditado, oque não tem remédio ,remediado está! existe um poder gigantesco contido na aceitação. não no conformismo, nem na acomodação, e sim na resiliência. aceitar tudo o que está acontecendo, neste momento, é entrega. é amor. é dizer sim para a vida e entender que nada é bom ou ruim: tudo é apenas experiência. tudo é aprendizado. tudo é lição. aprendamos ♡

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê tudo certo com o carro e que não seja tão caro assim. Aqui em casa desistimos do carro e estamos poupando uma grana para realizar uns projetos nossos, como o marido trabalha perto de casa, está tranquilo.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Fran, espero que resolva tudo com o carro! Infelizmente é assim, quando vê gastamos mais do que o previsto.

    Alimentação linda! Tu gosta de ovos? Minha dica é omelete, panquequinhas ;)

    Beijos,
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Fran....nem fala em carro. O meu eu dei uma geral agora no mês de novembro. Espero que por enquanto eu não precise mais gastar...ah espera tenho que fazer a troca do óleo e logo a documentação. Aiiix não é fácil essa vida. Bom, vamos em frente.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Francine!!! Primeira vez no seu cantinho!!!
    Carro dá mta dispesa mesmo!! Nem fale!!!
    Me identifiquei mto com vc!! Vou te acompanhar!! bjs

    http://chegandoaos30anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir