segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dia de pesagem

Bom dia, blogueiras guerreiras. Fim de semana perfect, fui em um aniversário, e tinha de tudo, não comi nada, tomei dois copos de agua. Lanchei em casa antes e na festa não tive vontade de comer nada. Fiquei muito feliz com minha determinação. Da para resistir sim, e ter uma vida saudável é muito mais gostoso ^^. Me pesei hoje estou com 111,4 menos 2 quilos desde a semana passada. Estou muito feliz, logo vou sair da casa dos três dígitos. Como vcs estão? Muitas meninas sumirão de vez, espero que achem a força e a motivação necessária para enfrentar essa batalha contra a balança. Bjs fico por aqui.

Para começar a segunda feira suco verde, abacaxi, couve, limão.


11 comentários:

  1. Da uma tristeza de ver o povo sumindo ne :(
    Parabens, 2kg é muita coisa!! Logo logo sai dos 3 dígitos.
    Emagrecer é muito gostoso sim. Uma semana de muitos kgs a menos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. iso mesmo. forçaefoco ! eu nãi tiveamesma disciplina.sosabadosai do trabalho direto para uma reunião e meacabeino coffe break. sorte que resisti e nao tomei refrigerante. depois do surto, voltei a lucidez epra R>A. da-lhe sico verde ontem e hoje.beijim

    ResponderExcluir
  3. Opa notícia excelente e é isso aí manter o foco!!!

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Sair dos três dígitos é excelente!!!! Estou lutando pra isso tbm, bjs

    ResponderExcluir
  5. Fran, PARABENS!!!

    Esse é o caminho. Vc fez muuuito bem em ter lanchado antes. Até pq vc já aprendeu que não se vai em niver/evento social para comer... né? e sim para se divertir, curtir o aniversário.

    Fico MUITO feliz.. pq isso chama FOCO!!!

    Oh.. desculpe pelo sumisso tá?! ando numa correria danada... além de fazer as atividades fisicas, ainda precisa blogar kkkk amo.. mas já viu né?! rs

    beijos amore....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por resistir as guloseimas.

    ResponderExcluir
  7. Q linda!! Parabéns!! A satisfação de resistir no dia seguinte é mais deliciosa q a comidinha!! rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida, é muito bom ver suas vitórias e me inspirar.. tô em outro nível no processo mas sei que tenho que aliar o conhecimento que tenho adquirido com ação.. Mas vamos seguindo, uma hora vai e a vitória vem!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran que legal seu blog , eu também começei fazer minha RA , comecei nesse mês... estou adorando as receitas que vc passa e a força de vontade que contagia agente .... vou começar a seu blog bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Francine!
    Estava sem computador... mas continuo na luta.
    Parabéns pelo comportamento na festa. Uhu!
    'Bora" cuidar da nossa saúde, né?
    Beijo

    ResponderExcluir