segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Segunda feira!!

Bom diaaaaaaaaa! Mais uma semana começando graças a Deus. Fim de semana perfeito, RA só não iz a zumba no domingo para poder descansar um pouco. Estou muito feliz por estar conseguindo levar a RA tão a sério, não to comendo nada fora de hora e nada que não seja saudável. Amanhã é o grande dia ^^ dia de pesagem, semana passada eu estava com 115,8 vamos ver qnt vou estar amanhã, mas sei que fiz tudo certinho e com certeza vai dar um bom resultado essa balança ^^. Estou sentindo bem menos fome, e o pouco que eu como já fico satisfeita, agua estou tomando até mais de 2 litros por dia, as calorias que estou ingerindo ficam entre 1000 e 1200. E zumba todos os dias ^^. Bjs tenham um ótimo dia ^^.

Cardápio de hoje:

Café da manhã: 200ml de iogurte desnatado batido com 1/2 mamão papaya.
Lanche da manhã: 1 pêssego.






Dica de hoje:  Sucos Detox




Faz um bem esses sucos, saciam a fome, não tem muita caloria, e desintoxica o organismo tomei sabado e domingo gostei, é refrescante. 
Receita do que eu fiz: 
- opção 1: 2 fatias de abacaxi, 1 limão, 1 folha de couve, 200 ml de agua.                   
- opção 2: 1/2 cenoura, 1/2 beterraba, 1/2 maçã, 1 limão, 200 ml de agua.



2 comentários:

  1. Que maravilha, Fran!
    Nada melhor que um final de semana perfeito, isso evita os vários recomeços ;)

    Estou gostando de ver! Parabéns!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. R.A perfeitinha,queroser assim qndoeu crescer kkkk.olha eu to seguindo a linha funcionalque super recomendao uso de sucos. entaoestasreceitassãootimaspramim e vou testar todas.
    sobre leite e derivados, os nutricionistas funcionais recomendam outras fontes de cálcio porque a lactose inflama ainda maiso organismo.entao restringi ao queijo que amo de paixao e não passo sem.
    eu tomava iogurte e leite TODO dia.aboli da dieta. pesquise arespeito. beijoooooooooo

    ResponderExcluir