sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Firme e forte

Boa tarde, não estou conseguindo entrar todo dia snif, gente é muita coisa para estudar, estou tentando conciliar, casa, família, estudo, zumba, blog. Estou ficando doida kkkkkkkkkk. Os últimos dias foram perfeitos, RA ok, Zumba ok, agua ok. E a ótima noticia é que agora tenho um cel decente para fotografar minha alimentação \o/. Meu marido trocou o dele e me deu o antigo dele que é bem melhor do que o meu, super feliz. Bom fico por aqui, vou passar rapidinho agora nessa fase de estudo, criei um blog no facebook quem tiver face procura lá projetoepa/franemagrecendo. Bjs













Um comentário:

  1. Olá, Francine!
    Linda a sua refeição! Continue firme! Estamos juntas!
    Lindo final de semana pra vc!
    Beijo!

    ResponderExcluir