quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Novo dia

Bom diaaa como estão? Ontem não foi um dia bom, passei a tarde no hospital, to com virose. Que horror, não para nem agua no estômago. :(  Acordei hoje ainda não me sentindo bem, tomei um chá com 4 bolachinhas agua e sal e parou \o/ a muito tempo que não fico assim, mas aqui na minha cidade ta uma epidemia. Como vcs estão? Seguindo firme? Temos dificuldades todos os dias, mas se passarmos por um dia de cada vez logo venceremos a batalha ^^.  Força meninas, foco, determinação. Juntas vamos conseguir. 








4 comentários:

  1. Vixe! Melhoras flor
    Otima quarta pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Francine!

    Melhoras, amiga!
    Estou no caminho certo. Me alimentando bem e caminhando. Estamos juntas e mais que unidas, né?
    Te coloquei na minha lista de blogs.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Você está melhor? Espero que sim! Mande notícias.
    Estou firme na minha meta.
    Um lindo final de semana!
    Giza

    ResponderExcluir
  4. muito ruim ficar dodoi. toma gatorade ébom.se cuida e nos de noticias de suas melhoras. beijo e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir