quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Segundo dia

Primeiro dia, ok, uma guerreira segue firme na batalha, Ontem comecei a fazer zumba, nossa muito 10, pelo YouTube tem vários vídeos, coloquei um e fui acompanhando, nossa no final minha roupa estava toda molhada, deu para perder muitas calorias. Vou continuar fazendo com certeza. O que eu comi ontem, vitamina cedo leite desnatado, farinha de maracujá, banana,almoço,3 colheres de sopa arroz, 3 colheres de sopa de feijao, salada e 1 linguiça de frango assada, de tarde tomei 100 ml de leite desnatado com banana e maçã, chia, linhaça dourada, e um pouquinho de granola. Jantar foi salada de alface com tomate e cebola, legumes cozidos e 1 ovo cozido. Hoje começo a dieta Low Carb. Super feliz, me sentindo bem. Ah estou tomando chá verde 500 ml e 2 litros de agua. Quem acredita sempre alcança. Tenham um otimo dia!!!!!!







A dica de hoje é do Goji Berry, uma frutinha que está fazendo sucesso pela quantidade de beneficios que traz. Vou hoje mesmo procurar.

A fruta da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário